Trocas e Devoluções
Você não está de acordo com o produto recebido?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Solicite a troca e você receberá um novo produto.
Para iniciar o PROCESSO DE TROCA:
Envie um email para [email protected] solicitando a troca do produto indicando o número do pedido.
Você receberá um e-mail de confirmação da troca do produto. O frete é por nossa conta.
Envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”.
Você receberá o valor correspondente em créditos ADRIKE após a chegada do produto ao estoque.
Para iniciar o PROCESSO DE DEVOLUÇÃO:
Envie um email para [email protected] solicitando a devolução do produto e indicando o motivo.
Você receberá um e-mail de confirmação para devolução do produto. O frete é por nossa conta.
Envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação a partir da compra e receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis da chegada do produto em estoque.
Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente!